Política de Entrega

Poderá levantar a sua encomenda, de forma gratuita, na nossa loja física: Rua Padre Jose Marques N.20 R/C, 4755-313 Martim - Barcelos, Portugal

Não efetuamos entregas à cobrança.

Não procedemos à entrega de artigos em apartados postais.

Por favor consulte a tabela seguinte para obter informações sobre o prazo estimado de entrega, o custo do envio e o operador que fará a entrega.

País

Valor dos Portes

Grátis a partir de

Prazo de Entrega

Operador

Portugal

4.00€

50.00€

cerca de 3 dias úteis

Transportes de Braga

Portugal

3.95€ - 6.50€

(consuante peso)

Não Aplicável

Cerca de 1 dia útil

CTT Correio Registado

Açores e Madeira*

3.95€ - 6.50€

(consuante peso)

Não Aplicável

Cerca de 2 dias úteis

CTT Correio Registado

Europa (UE)*

4.20€ - 15.95€

(consuante peso)

       Não Aplicável

Cerca de 3 dias úteis

CTT Correio Registado

Resto Mundo*

4.75€ - 25.50€

(consuante peso)

Não Aplicável

Cerca de 5 dias úteis

CTT Correio Registado

Estes prazos são indicativos  e não incluem o tempo de desalfandegamento, caso seja necessário..Os prazos podem ser alargados em função das limitações de transporte.

Política de Devolução

A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser atualizada sem aviso prévio. 

Prazo de Devolução 

O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de portes de entrega e devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro adquira a posse física do(s) produto(s) após entrega pela transportadora.

Assim, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível proceder com o reembolso ou a troca do(s) artigo(s). 

Se o cliente pretender exercer a Devolução, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de devolução ou indicar através do e-mail {casa_armanda@hotmail.com}, de forma explícita, que pretende fazer a devolução do(s) artigo(s). 

O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados: 

● Nome e email do cliente; 

● Contacto de telefone/telemóvel; 

● Número da encomenda; 

● Data da encomenda; 

● Data de recepção da encomenda; 

● Número de produtos e/ou serviços adquiridos. 

Após recepção do pedido de devolução, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar o processo de devolução. 

 

Condições para a devolução 

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento. 

Não serão também aceites para devolução produtos relacionados com a higiene ou intimidade pessoal.

A devolução deverá ser sempre feita para o comerciante e nunca para o fornecedor dos produtos e/ou serviços. 

Documentação 

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução. 

Reembolso 

O reembolso do valor do(s) produto(s), será feito no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados da decisão de devolução. 

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente 

no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra 

em quaisquer custos como consequência do reembolso. 

Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta 

bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o 

seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após 

estes passos, poderá contactar-nos a partir do número {contacto de loja}. 

Trocas 

Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por telefone para os numeros que estao indicados na pagina.

O artigo deve ser enviado para a seguinte morada: 

Rua Padre Jose Marques N.20 R/C, 4755-313 Martim - Barcelos, Portugal

Devoluções internacionais 

No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.