Política de Entrega
Poderá levantar a sua encomenda, de forma gratuita, na nossa loja física: Rua Padre Jose Marques N.20 R/C, 4755-313 Martim - Barcelos, Portugal
Não efetuamos entregas à cobrança.
Não procedemos à entrega de artigos em apartados postais.
Por favor consulte a tabela seguinte para obter informações sobre o prazo estimado de entrega, o custo do envio e o operador que fará a entrega.
País |
Valor dos Portes |
Grátis a partir de |
Prazo de Entrega |
Operador |
Portugal |
3.50€ |
50.00€ |
cerca de 3 dias úteis |
Transportes de Braga |
Portugal |
3.95€ - 6.50€ (consuante peso) |
Não Aplicável |
Cerca de 1 dia útil |
CTT Correio Registado |
Açores e Madeira* |
3.95€ - 6.50€ (consuante peso) |
Não Aplicável |
Cerca de 2 dias úteis |
CTT Correio Registado |
Europa (UE)* |
4.20€ - 15.95€ (consuante peso) |
Não Aplicável |
Cerca de 3 dias úteis |
CTT Correio Registado |
Resto Mundo* |
4.75€ - 25.50€ (consuante peso) |
Não Aplicável |
Cerca de 5 dias úteis |
CTT Correio Registado |
Estes prazos são indicativos e não incluem o tempo de desalfandegamento, caso seja necessário..Os prazos podem ser alargados em função das limitações de transporte.
Política de Devolução
A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser atualizada sem aviso prévio.
Prazo de Devolução
O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de portes de entrega e devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro adquira a posse física do(s) produto(s) após entrega pela transportadora.
Assim, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível proceder com o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).
Se o cliente pretender exercer a Devolução, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de devolução ou indicar através do e-mail {casa_armanda@hotmail.com}, de forma explícita, que pretende fazer a devolução do(s) artigo(s).
O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:
● Nome e email do cliente;
● Contacto de telefone/telemóvel;
● Número da encomenda;
● Data da encomenda;
● Data de recepção da encomenda;
● Número de produtos e/ou serviços adquiridos.
Após recepção do pedido de devolução, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar o processo de devolução.
Condições para a devolução
Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.
Não serão também aceites para devolução produtos relacionados com a higiene ou intimidade pessoal.
A devolução deverá ser sempre feita para o comerciante e nunca para o fornecedor dos produtos e/ou serviços.
Documentação
Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução.
Reembolso
O reembolso do valor do(s) produto(s), será feito no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados da decisão de devolução.
O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente
no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra
em quaisquer custos como consequência do reembolso.
Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta
bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o
seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após
estes passos, poderá contactar-nos a partir do número {contacto de loja}.
Trocas
Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por telefone para os numeros que estao indicados na pagina.
O artigo deve ser enviado para a seguinte morada:
Rua Padre Jose Marques N.20 R/C, 4755-313 Martim - Barcelos, Portugal
Devoluções internacionais
No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.